Na noite deste sábado ,11, a Polícia Militar prendeu um homem de 45 anos por feminicídio, desacato, ameaça e por dirigir sob efeito de álcool em Colméia.
Os policiais foram Acionados para atender uma ocorrência na qual uma mulher teria caído de um carro em movimento na saída da cidade. Durante o deslocamento, os militares tomaram conhecimento de que a vítima já estaria no hospital da cidade recebendo atendimento medico e que seu esposo estava na sala de procedimentos da unidade, bastante alterado, se negando a sair do local e ainda ameaçando os profissionais e derrubando os equipamentos e materiais que seriam utilizados pela equipe.
Diante da situação, a vítima, de 27 anos, que estava bastante machucada, foi retirada do local e encaminhada para o hospital de Guaraí.
O agressor ainda tentou agredir os policiais militares com socos empurrões e ameaças e foi preciso uso de forças para contê-lo.
A testemunha, de 30 anos, que é irmã da vítima, relatou aos policiais que o suspeito pegou uma arma de fogo (pistola 380 com 20 munições) e duas armas brancas e começou a ameaçar as pessoas. A testemunha disse ainda que sua irmã foi tentar acalmar o suspeito e neste momento ele deu ré no carro e bateu na mulher. Após isso, o homem obrigou a vítima a entrar dentro do carro e saiu em alta velocidade. Momentos depois, ele abriu a porta do veículo e empurrou a mulher.
Diante dos fatos o autor foi levado a delegacia de polícia civil de Guaraí para os procedimentos cabíveis ao caso .