Na noite de domingo (27), a Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos na zona rural de Monte do Carmo, no Projeto de Assentamento São Francisco. O suspeito, que tem uma longa ficha criminal, estava foragido da Justiça de Goiás e possuía um mandado de prisão em aberto por associação criminosa para o tráfico de drogas.
-
Siga a página Eu Lagoa no instagram e fique por dentro de tudo que acontece em Lagoa da Confusão e região.
-
Entre no grupo 02 do whatsapp e fique sempre bem informado.
A captura ocorreu durante um patrulhamento de rotina realizado por uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), que se deparou com o homem conduzindo uma motocicleta com o farol danificado e trafegando na contramão. O condutor quase colidiu frontalmente com a viatura policial, o que chamou a atenção dos militares.
Após a abordagem, os policiais não encontraram nada ilícito com o suspeito. No entanto, ao consultarem os dados pessoais do homem, descobriram que ele possuía um mandado de prisão em aberto, com condenação definitiva expedida pelo Tribunal de Justiça de Goiás em setembro deste ano. A consulta também revelou um histórico criminal extenso, incluindo registros por homicídio, roubo, ameaça e tráfico de drogas.
O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional para o cumprimento do mandado de prisão e realização dos trâmites legais. A motocicleta utilizada pelo suspeito foi apreendida e levada ao pátio do Detran.