A Polícia Militar prendeu neste domingo 21, dois homens, 32 e 34 anos, pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça em âmbito violência doméstica contra a mulher no município de Cristalândia.
O primeiro caso ocorreu na manhã deste domingo 21, a vítima, uma mulher de 27 anos, relatou aos policiais que sempre sofreu agressões, mas que dessa vez foi de forma mais violenta, pois enquanto ainda dormia, foi acordada pelo suspeito, 32 anos, lhe agredindo com a bainha do facão e com chutes, e por fim teria a enforcado. Diante dos relatos, o suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão.
O segundo caso ocorreu no mesmo dia, tendo a vítima, uma mulher de 18 anos, relatado aos policiais que durante a noite foi a um evento com seu companheiro, 34 anos, onde ele a ameaçou, no entanto ela conseguiu fugir do local e receber abrigo de terceiros até acionar a Polícia Militar. A vítima ainda relatou aos policiais que conheceu o suspeito pela internet e que ela teria vindo do estado do Maranhão para conhecê-lo, porém ao chegar, teria começado a sofrer ameaças, e há três dias teria sido agredida pela primeira vez. O suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão.
Diante dos fatos, ambos os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Paraíso, onde o primeiro foi autuado em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça em âmbito violência doméstica contra a mulher e desobediência. O segundo suspeito foi autuado pelo crime de ameaça no âmbito de violência doméstica.
Revisão Textual: Fran Alcântara