A tragédia aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 09, na rua D com a Avenida Alagoas em Gurupi quando uma mãe de duas crianças tirou a própria vida após “transferências de todo dinheiro que estaria na poupança para uma plataforma de jogos digitais”, informou a Polícia Militar.
A Assessoria da Polícia Militar informa que uma equipe policial da PMTO foi acionada para atender a uma ocorrência de suicídio e no local constataram o fato.
“Os militares foram informados pelo solicitante que ele estava dormindo no quarto com as crianças, enquanto a vítima estava na cozinha. Ele disse ainda que quando acordou e foi procurá-la pela casa, a encontrou em outro quarto, deitada na cama, com uma arma na mão e um ferimento na cabeça”, apontou a PM..
Diante dos fatos, o SAMU foi acionado e o médico em serviço constatou o óbito. O local foi preservado até a chegada da perícia.
“O solicitante disse que ao olhar o seu celular viu mensagens dela se despedindo e pedindo desculpas. Além disso, havia notado uma movimentação de transferências de todo dinheiro que estaria na poupança para uma plataforma de jogos digitais”, informou.
A Polícia Civil foi acionada para os devidos procedimentos necessários.
Fonte: Atitude Tocantins/Wesley Silas