Um menino de apenas 4 anos morreu após cair em um poço com aproximadamente 10 metros de profundidade. O acidente aconteceu em uma chácara do setor Lago Norte, em Palmas. Ele chegou a ser socorrido por equipes de resgate, mas não resistiu.
A criança estava com a mãe na casa onde a avó mora, por volta das 17h. A família contou à TV Anhanguera que o poço artesiano onde caiu Théo Aguiar Salviano estava desativado e tudo foi muito rápido.
Rapidamente os vizinhos se movimentaram para retirar o menino do poço e o levaram para a casa da família, que fica no setor Santo Amaro. A intenção era seguir com Théo até a UPA Norte posteriormente.
Os bombeiros encontraram com a família e fizeram os primeiros-socorros para tentar fazer o menino respirar, mas ele já não respondia mais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também tentou reanimá-lo, mas não conseguiu. Às 18h a morte foi confirmada.
A família não soube dar detalhes, mas explicou que o poço estava com uma peça de cerâmica tapando um buraco onde seria colocada uma bomba. O menino subiu em cima e a peça teria se quebrado, levando ele a cair na profundidade.