Gabriella Gáspár, ex-modelo húngara e mãe de Jazmin Zoé, de 10 anos, que afirma ser filha de Neymar Jr., revelou nesta terça-feira (22/10) que a menina precisou ser internada. Nos stories de seu Instagram, Gabriella compartilhou fotos da filha deitada em um leito hospitalar, com uma mensagem em português: “Esse dia chegou. Você ficará bem em breve, minha princesa.”
-
Siga a página Eu Lagoa no instagram e fique por dentro de tudo que acontece em Lagoa da Confusão e região.
-
Entre no grupo 02 do whatsapp e sempre bem informado.
A longa espera pelo teste de DNA
Além da internação da menina, Gabriella também abriu o coração sobre a batalha judicial que envolve a realização do teste de DNA para confirmar a paternidade de Neymar. Em um desabafo, a ex-modelo expressou frustração pela demora no processo, que ocorre na Hungria. “Como muitas pessoas, Jázmin e eu estamos aguardando a decisão do tribunal sobre o teste de DNA. Infelizmente, não pensei que duraria tanto tempo”, afirmou Gabriella.
Ela explicou que o processo é burocrático e estaria mais rápido se ocorresse no Brasil. No entanto, devido a questões financeiras, a família não pôde viajar ao país para realizar o exame. “Não tenho muitos recursos financeiros para levar Jazmin ao Brasil para fazer um teste de DNA”, completou.
Desapontamento e busca por reconhecimento
Gabriella reiterou sua certeza sobre a paternidade da menina e criticou a falta de resolução por parte de Neymar. “Tenho 100% de certeza que Jazmin é filha de Neymar. Estou decepcionada e triste porque ele parece ter dois filhos no coração”, disse, referindo-se a Davi Lucca, fruto da relação com Carolina Dantas, e Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi. Recentemente, o jogador também se tornou pai de Helena, de seu relacionamento com Amanda Kimberly.
Ela enfatizou que tomou as medidas iniciais para provar a paternidade de Neymar, mas que a resolução depende do jogador: “Se ele quisesse resolver esta situação, já teria resolvido. Estamos esperando há muito tempo. Espero que todos entendam que não depende de mim.”
Por que o resultado do DNA ainda não saiu?
Neymar Jr. já coletou seu material genético no início de outubro para realizar o teste de DNA. O resultado, segundo o O Globo, deveria sair dentro de um mês. No entanto, conforme o colunista Matheus Baldi, a demora se deve a questões burocráticas na Hungria.
A defesa de Neymar havia solicitado que Gabriella e Jazmin viajassem ao Brasil para a coleta, mas, devido ao alto custo, a solicitação foi negada. Com isso, a Justiça húngara precisa nomear um laboratório de confiança para fazer a coleta e enviar o material ao Brasil. Essa etapa ainda está pendente, impedindo a conclusão do teste.
Possível impacto financeiro
Gabriella Gáspár reivindica uma pensão mensal de 30 mil euros (cerca de R$ 160 mil), além de retroativos que somam mais de R$ 20 milhões, caso a paternidade de Neymar seja confirmada.
Neymar já é pai de três filhos: Davi Lucca, de 12 anos, Mavie, de 1 ano, e Helena, de 3 meses. Se comprovada, Jazmin Zoé será a quarta filha do jogador.