Neste sábado (19/10), três vídeos íntimos do senador Jorge Kajuru (PSB-GO) começaram a circular nas redes sociais, expondo o político em momentos privados. As imagens foram gravadas no interior de um apartamento e mostram Kajuru beijando e realizando sexo oral em uma mulher. Em resposta ao vazamento, o senador afirmou estar “pasmo” com a exposição de um momento íntimo e declarou que as imagens são antigas.
A circulação dos vídeos veio acompanhada de acusações de que Kajuru teria se envolvido com uma mulher casada. No entanto, o senador desmentiu essa informação, afirmando que, tanto ele quanto a mulher das gravações, eram solteiros na época. Ele ainda enfatizou que não deve satisfações sobre sua vida pessoal.
“Estou pasmo! Eu e ela éramos solteiros e não devemos satisfação a ninguém. Tenho 63 anos e nunca nenhuma das minhas relações foi exposta. Sempre fui discreto e jamais teria a menor intimidade com mulher casada. Quero saber quem gravou e porque, depois de tanto tempo, vazou de propósito”, declarou o senador à coluna Grande Angular.
Kajuru ainda reforçou seu comportamento respeitoso em relação a mulheres casadas, com quem afirma ter boa relação, tanto com elas quanto com seus parceiros: “Janto com centenas de mulheres casadas, famosas e anônimas. Pergunte a elas quem eu sou e para o marido delas”, completou.
Até o momento, o senador não divulgou informações sobre possíveis medidas legais contra o vazamento dos vídeos, mas o caso já gerou grande repercussão nas redes e levantou questões sobre privacidade e exposição indevida de figuras públicas.