Segundo relatos da família, Diego passou mal e foi levado às pressas para o hospital de Lagoa da Confusão. Diante da gravidade da situação, ele foi imediatamente transferido para o hospital de Paraíso do Tocantins. No entanto, ao chegar à unidade, ele já estava sem vida.
A família informou que Diego havia feito alguns exames anteriormente, mas nenhum diagnóstico definitivo foi dado. Não se sabe ao certo se o jovem sofria de apendicite, pedra na vesícula ou nos rins, problemas que poderiam estar relacionados ao mal súbito.
O laudo com a causa da morte deverá ser liberado pelo IML nesta quarta-feira, 02, após o início do expediente, por volta da tarde. Até lá, a família e amigos aguardam ansiosos por respostas que possam explicar a trágica e repentina perda.
A comunidade de Lagoa da Confusão está abalada com a morte de Diego, e mensagens de apoio à família têm sido compartilhadas nas redes sociais.
O prefeito de Lagoa da Confusão, Thiago Lagoense (UB) emitiu uma nota de pesar e conforto a todos os familiares e amigos, confira a nota na íntegra:
É com imensa tristeza que recebemos a noticia do falecimento de Diego Carvalho Moreira, filho de nossa colega, a professora Dulcilene, da rede municipal de ensino.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família e amigos, desejando força e conforto para superar essa difícil perda.
Informamos que, em respeito à família, algumas atividades da rede municipal estarão suspensas temporariamente. Prestamos nossas sinceras condolências e nos colocamos à disposição para oferecer o apolo necessário.
Thiago Lagoense