Na manhã desta quinta-feira, 15 de agosto, o corpo de um homem foi encontrado em uma residência localizada na Avenida José Rodrigues, esquina com a Rua 16, no centro de Formoso do Araguaia. A vítima, identificada como Hudson Emanuel Santos Soares, de 31 anos, apresentava ferimentos graves na cabeça, e a suspeita é de que ele tenha sido morto a pauladas.
Segundo informações de um vizinho, por volta das 10 horas da quarta-feira, 14 de agosto, ele ouviu um barulho estranho vindo da casa ao lado. Ao sair para verificar, avistou dois indivíduos deixando a residência e entrando em um veículo que estava parado na rua. Ele notou que a porta da casa estava arrombada, mas, por receio, optou por não investigar o ocorrido naquele momento. Na manhã desta quinta-feira, o vizinho informou a proprietária da casa sobre a situação. Ao entrar na residência, ela encontrou Hudson caído no chão e acionou a polícia imediatamente.
De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado caído em frente à porta do quarto, sem vida, com muito sangramento e lesões na cabeça. Não havia mais ninguém na casa. Segundo informações, Hudson morava de favor na residência.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e os demais levantamentos necessários à investigação. O corpo de Hudson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.
Ainda não há informações sobre o motivo do assassinato. A Polícia Civil realizou rondas em busca de identificar os autores do crime, mas, até o momento, ninguém foi preso.