O corpo de Rosilene Belém de Sousa, de 25 anos, foi localizado na manhã de sexta-feira (1º) às margens do lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado, no Rio Tocantins, na altura do km 29 da rodovia TO-010. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o corpo já apresentava sinais de avançado estado de decomposição.
-
✅ Siga a página Eu ❤️ Lagoa no instagram e fique por dentro de tudo que acontece em Lagoa da Confusão e região.
-
✅ Entre no grupo 02 do whatsapp e fique sempre bem informado.
A PM foi acionada pelo dono de uma chácara nas proximidades, que relatou que o corpo havia sido encontrado pelo caseiro por volta das 8h30, enquanto ele vistoriava uma plantação próxima ao lago.
Conforme a apuração inicial, Rosilene teria sido levada por um caseiro de uma propriedade vizinha para ajudar em serviços na área rural na quarta-feira (30), mas acabou desaparecendo logo depois.
Uma equipe de perícia foi acionada para investigar as condições e o local do achado. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas foi responsável pelo recolhimento do corpo para exames de necropsia. Após o procedimento, o corpo foi liberado para os familiares.
O caso está agora sob investigação da Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias e eventuais responsabilidades no desaparecimento e morte de Rosilene Belém de Sousa.