Os Correios colocaram à venda centenas de bens móveis inservíveis para as atividades da empresa, entre eles: bicicletas, cadeiras e longarinas, equipamentos de TI, condicionadores de ar e ventiladores, empilhadeira e mobiliários em geral. Os itens poderão ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas. A alienação dos bens será realizada mediante dispensa de licitação e efetuada ao proponente que apresentar maior oferta para a compra de cada lote, respeitados os valores mínimos fixados pela estatal. Os bens móveis estão distribuídos em oito lotes, com valores iniciais a partir R$ 103,79.
Todos os itens estão disponíveis para análise dos interessados no edifício-sede dos Correios em Palmas-TO (localizado na Avenida Teotônio Segurado), até o dia 30 de outubro, das 8h às 17h. Os interessados em adquirir os bens, podem apresentar uma proposta presencialmente ou por e-mail. Neste caso, a proposta deve ser enviada digitalizada para o e-mail e-mail
[email protected]. O julgamento das propostas será realizado no dia 31 de outubro, às 10h; o resultado será comunicado posteriormente a todos os participantes.