A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da 63ª Delegacia de Paraíso, concluiu nesta terça-feira, 22, as investigações sobre o atropelamento de um motociclista ocorrido no último dia 11 de outubro no setor Pouso Alegre. O motorista, que fugiu do local sem prestar socorro, foi identificado como um homem de 45 anos, condutor de um veículo Fiat Siena.
-
Siga a página Eu Lagoa no instagram e fique por dentro de tudo que acontece em Lagoa da Confusão e região.
-
Entre no grupo 02 do whatsapp e sempre bem informado.
O acidente deixou o motociclista, de 21 anos, com lesões leves, sendo socorrido por populares que estavam no local. A vítima permaneceu no chão após o impacto, mas não precisou ser hospitalizada.
Após a abertura do procedimento policial, a equipe da 63ª Delegacia conseguiu identificar o motorista, que já era conhecido por seu envolvimento em outros delitos. Ao ser localizado, o condutor prestou depoimento e se responsabilizou pelos danos causados à vítima. Embora tenha se evadido do local do acidente, o motociclista optou por não prosseguir com a denúncia em relação às lesões corporais sofridas.
O delegado regional Lucas Melo, titular da 63ª Delegacia, destacou a importância da investigação: “Esse caso é mais um exemplo de que a Polícia Civil trabalha incansavelmente para investigar qualquer delito, buscando a responsabilização de seus autores, conforme a lei”. O procedimento agora segue para o Poder Judiciário e Ministério Público para as devidas providências legais.