Na madrugada deste sábado, 22, no centro de Cristalândia, a Polícia Militar, prendeu um homem de 43 anos, em flagrante, por lesão corporal leve contra sua companheira, uma mulher de 32 anos, e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Uma equipe policial da 4ª Companhia Independente foi acionada para averiguar uma possível situação de violência doméstica e no local, os militares encontraram o suspeito arrastando a vítima em direção à saída da residência. Imediatamente o homem foi abordado e recebeu voz de prisão.
Com o agressor foi localizada uma arma branca (canivete) e nas proximidades da residência foi encontrada uma espingarda calibre .22 de fabricação artesanal e 14 munições intactas do mesmo calibre. A vítima, que apresentava escoriações pelo corpo e lesões nos lábios, foi encaminhada ao hospital local.
Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal leve em situação de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.