Um homem de 69 anos que responde a um crime de estupro de vulnerável e seu filho, de 31, investigado por tentativa de homicídio, foram presos em Lagoa da Confusão durante operação da Policia Civil na manhã desta quarta-feira (22).
No exato momento em que os policiais davam cumprimento ao mandado de busca na residência dos presos, foi localizada uma motocicleta Honda CG, de cor preta, que apresentava claros sinais de adulteração.
O veículo também foi apreendido pela Polícia Civil, e o homem de 31 anos, que é o suposto dono do veículo, foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.
Para o delegado Guilherme Moreira, a ação foi muito exitosa, uma vez que foi possível dar cumprimento a dois mandados de prisão e efetuar a apreensão de um veículo supostamente produto de crime.
“Com as prisões efetuadas nesta quarta-feira, a Polícia Civil do Tocantins, mais uma vez, demonstra todo seu comprometimento com a investigação criminal e com a identificação e captura de pessoas investigadas pela prática de ilícitos que agora responderão por seus atos na forma da lei”, disse.