Anualmente, as Salas do Empreendedor de todo o país participam de uma metodologia de avaliação do atendimento para receberem o Selo Sebrae de Referência em Atendimento, o selo reconhece e valoriza a excelência no atendimento aos empreendedores e contribui diretamente para o aprimoramento de resultados.
Entre os anos de 2020 e 2021, Lagoa da Confusão foi premiada com o Selo Sebrae de Referência em atendimento, isso, graças ao ótimo trabalho desenvolvido pela servidora pública, Marlupe Krutschok, que dentre todos os critérios estabelecidos pelo Sebrae conseguiu trazer a honraria para o município de Lagoa da Confusão.
A honraria considera uma série de critérios, incluindo a qualidade do atendimento, o uso das redes sociais, a divulgação de cursos e consultorias, as orientações para que as empresas participem das compras públicas, além da capacitação contínua dos atendentes da Sala do Empreendedor. Metade da avaliação refere-se às ações e processos da própria Sala e a outra metade é atribuída às avaliações dos chamados clientes ocultos. Esses clientes buscam atendimento nas Salas participantes e depois conferem uma nota de acordo com os critérios presentes no edital.
“Foi muito gratificante ter recebido o Selo de Referência da sala do empreendedor do Vale do Araguaia, pois tive a certeza de ter feito um bom trabalho levando o conhecimento ao empreendedor no que ele precisa para desenvolver seu negócio no nosso município. Quero agradecer a administração municipal de Lagoa da Confusão pelo incentivo e pelo apoio; e agradecer também aos empreendedores porque sem o apoio e reconhecimento de vocês, nós não teriamos recebido esse prêmio. Agradecer também ao SEBRAE pelo aprendizado. Mesmo não estando mais a frente da Sala do Empreendedor, quero ressaltar que todos podem continuar contando comigo.” Disse a servidora Marlupe Krutschok.