A Polícia Civil está à procura de José Antônio Alves Panta, 65 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em Lagoa da Confusão. Qualquer informação que auxilie a Polícia Civil a localizar seu paradeiro, pode ser repassada para a 58ª Delegacia de Lagoa da Confusão por meio do telefone/WhatsApp (63) 3364-1142. O sigilo da denúncia é garantido.
Conforme apurado durante a investigação, José Antônio abusou sexualmente da própria filha, durante pelo menos quatro anos e pode ter feito outras vítimas. “Os abusos começaram quando ela tinha apenas 8 anos de idade e se estenderam por quatro anos seguidos. Ela tinha muito medo de contar o que estava acontecendo, mas acabou tomando coragem, quando ele abusou de uma amiga dela também. A amiga foi dormir na casa dela e ele abusou dessa amiga”, informou o delegado regional de Paraíso do Tocantins, José Lucas Melo.
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil, no segundo semestre do ano passado, e o delegado responsável, após comprovada a materialidade do crime, representou pela prisão preventiva do indivíduo, a qual foi deferida pela 2ª Vara Criminal de Cristalândia.
Entretanto, desde que tomou ciência de que estava sendo investigado, José Antônio se evadiu da cidade, tomando rumo ignorado. “Efetuamos diversas diligências pela região e não o encontramos. Acredita-se que ele esteja em outro estado, por isso, contamos com o apoio da população para que nos auxilie com informações. Qualquer pista pode ajudar na localização do seu paradeiro e é sempre bom lembrar que o anonimato é garantido”, conclui.
Deixe um comentário