O astro do futebol Neymar, atualmente jogando pelo Al Hilal na Arábia Saudita, voltou a ser assunto fora dos campos nesta quinta-feira (7). Circula nos veículos de imprensa sauditas um vídeo que mostra o jogador sendo furtado por um torcedor, que teria levado um anel avaliado em cerca de R$ 86 mil. O incidente teria ocorrido na segunda-feira (4), momentos antes de o Al Hilal enfrentar o Esteghlal, do Irã, pela Liga dos Campeões da Ásia.
- Siga a página Eu ❤️ Lagoa no instagram e fique por dentro de tudo que acontece em Lagoa da Confusão e região.
- Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre bem informado.
A gravação revela que Neymar cercado por fãs enquanto entrava no estádio. Em meio à confusão, um torcedor se aproxima e, com um gesto rápido, consegue retirar o anel da mão do jogador. A situação ganhou grande repercussão local, dada a popularidade de Neymar na região.
Apesar do furto, Neymar entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo, sendo acionado no banco de reservas. No entanto, a sua participação foi breve. Nos minutos finais, o jogador sentiu um desconforto, que mais tarde foi confirmado como uma lesão muscular na coxa direita. Estima-se que Neymar sairá de quatro a seis semanas afastado dos gramados para recuperação.
O episódio do furto e a nova operação somam-se aos recentes desafios de Neymar em sua passagem pelo futebol saudita. Ainda não houve informações oficiais sobre o andamento das investigações em torno do roubo do anel.