Na manhã deste domingo (3), Carlos Alexandre da Silva Amorim, de 27 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto tentava furtar a fiação de uma casa em obras no setor Jardim Filadélfia, em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele tinha passagens pela polícia e estava usando tornozeleira eletrônica no momento do incidente.
-
✅ Siga a página Eu ❤️ Lagoa no instagram e fique por dentro de tudo que acontece em Lagoa da Confusão e região.
-
✅ Entre no grupo 02 do whatsapp e fique sempre bem informado.
O caso chamou a atenção de vizinhos, que ouviram um barulho de queda vindo do interior do imóvel em reforma e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem, os policiais encontraram Carlos Alexandre caído no chão, com lesões pelo corpo e envolto em fios elétricos.
De acordo com a suspeita da PM, ele teria caído do telhado enquanto tentava cortar a fiação elétrica energizada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os socorristas apenas constataram o óbito no local.
A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia e investigar as circunstâncias do acidente. O corpo de Carlos Alexandre foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para os familiares.
O caso será investigado pela 26ª Delegacia de Polícia de Araguaína, que deverá reunir mais detalhes para esclarecer as circunstâncias da tentativa de furto e do acidente.