A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Alan Sousa dos Santos, de 28 anos, suspeito de ter cometido o homicídio de Oseas Vicente da Silva no dia 10 de fevereiro de 2024, em Palmas. O crime ocorreu na residência da vítima, e qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser enviada para a 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Palmas), através do número de WhatsApp (63) 98131-8454.
-
Siga a página Eu Lagoa no instagram e fique por dentro de tudo que acontece em Lagoa da Confusão e região.
-
Entre no grupo 02 do whatsapp e sempre bem informado.
De acordo com as investigações, no dia do crime, Oseas e Alan estavam consumindo álcool e entorpecentes quando começaram a discutir. O desentendimento teria ocorrido porque Oseas estava guardando parte da droga para outra pessoa, mas Alan queria consumi-la. Durante a briga, Oseas teria agredido Alan com um facão. Após as ameaças de Alan, a esposa de Oseas deixou a casa por medo.
Horas depois, Alan voltou à residência e cumpriu as ameaças, atingindo a vítima na cabeça e enforcando-a até a morte por asfixia.
“Diante da materialidade e com o autor devidamente identificado, representamos pela prisão preventiva dele. Desde o crime, Alan não foi mais visto. Contamos com o apoio da população para que nos ajude a localizá-lo. O anonimato é garantido”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Guilherme Torres.
A Polícia Civil continua as buscas e reforça a importância das denúncias anônimas para a resolução do caso.