Na tarde desta terça-feira (22), Ana Maria Rezende dos Santos, de 57 anos, foi encontrada morta após um incêndio em sua residência na quadra 407 Norte, em Palmas. O Corpo de Bombeiros localizou a vítima durante o combate às chamas, após terem sido acionados por moradores que tentaram socorrer a mulher.
De acordo com os bombeiros, a casa ainda estava em chamas quando a equipe chegou. O tenente Agnaldo Silveira relatou que o portão e a janela já haviam sido arrombados por vizinhos que tentaram prestar socorro antes da chegada da equipe de resgate. “Tiveram que quebrar uma porta e encontramos a vítima a aproximadamente um metro da entrada”, disse o tenente.
-
Siga a página Eu Lagoa no instagram e fique por dentro de tudo que acontece em Lagoa da Confusão e região.
-
Entre no grupo 02 do whatsapp e sempre bem informado.
Ana Maria estava sozinha no momento do incêndio e foi encontrada caída de bruços no chão, com várias queimaduras de 3º grau pelo corpo. O fogo destruiu grande parte da sala, danificou parte da cozinha e um aparelho de ar-condicionado.
“Tinha muitas chamas ainda. Muito material combustível. Não estava na maior intensidade, mas ainda havia fogo dentro da casa”, explicou o tenente.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção do corpo e pelos exames de necrópsia, que vão determinar a causa exata da morte.