O corpo encontrado em uma cova rasa no quintal de uma casa no Setor Jardim Mangabeira, em Araguaína, no norte do Tocantins, foi identificado como Carloan Martins Araújo, de 62 anos. Ele estava desaparecido desde o último sábado (19) e foi encontrado com sinais de morte violenta, conforme informações da Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, o corpo de Carloan foi localizado após uma denúncia que levou os policiais até o local. Ao escavar a área indicada, peritos e equipes do Núcleo de Medicina Legal de Araguaína confirmaram a presença de um homem enterrado. Ele estava com as mãos amarradas nas costas e com a cabeça coberta, indícios que reforçam a suspeita de que tenha sido vítima de homicídio.
-
✅ Siga a página Eu ❤️ Lagoa no instagram e fique por dentro de tudo que acontece em Lagoa da Confusão e região.
-
✅ Entre no grupo 02 do whatsapp e sempre bem informado.
Nas redes sociais, familiares e amigos de Carloan haviam feito apelos para localizar o pecuarista, que foi visto pela última vez na tarde de sábado (19). Após o corpo ser desenterrado, a família compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) e reconheceu a vítima por meio de características físicas, apesar do avançado estado de decomposição.
Corpo estava em cova rasa, em Araguaína, no Tocantins — Foto: Divulgação/Alta Tensão-TOO corpo de Carloan passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o velório e sepultamento. A Polícia Civil já está investigando o caso e busca esclarecer as circunstâncias e motivação do crime, além de identificar possíveis suspeitos.
A comunidade de Araguaína está abalada com a brutalidade do assassinato, e a família do pecuarista aguarda respostas e justiça.