Na noite deste domingo (20), um grave acidente na BR-153, próximo a Barrolândia, região central do Tocantins, resultou na morte do motociclista José de Arimatéia Miranda, de 56 anos. Ele colidiu de frente com uma caminhonete e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. O motorista da caminhonete, de 54 anos, não sofreu ferimentos.
- ✅ Siga a página Eu ❤️ Lagoa no instagram
- ✅ Entre no grupo 02 do whatsapp
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 20h30, no km 453 da rodovia, entre Barrolândia e Paraíso do Tocantins. A PRF informou que José estava conduzindo a motocicleta sem habilitação no momento da colisão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local e constatou o óbito de José de Arimatéia. A perícia foi realizada e o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), sendo encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Paraíso do Tocantins, onde passa por exames necroscópicos.
Os familiares de José de Arimatéia aguardam a liberação do corpo para os procedimentos fúnebres. A PRF segue investigando as circunstâncias que levaram ao acidente.