Na noite desta segunda-feira (07/10), por volta das 20h54, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica em uma residência já conhecida pelas autoridades, em Gurupi. Segundo relatos, o conflito entre o casal começou após R. F. O. acreditar que A. L., sua companheira, havia saído de casa.
Ao chegar no local, os policiais não encontraram o autor, que já havia fugido. A vítima, A. L., foi levada à delegacia para registrar a ocorrência e solicitar uma medida protetiva, acompanhada por seu filho, A. B. F. O., que a ajudou durante o processo.
Quando retornaram à residência, R. F. O. já estava presente. A. L. informou que o relacionamento havia chegado ao fim e pediu que ele se retirasse. No entanto, o homem pediu que ela arrumasse seus pertences, dizendo que iria embora. Durante o processo, A. L. ouviu uma ameaça de R. F. O. e, logo em seguida, o grito de seu filho, que tentou fugir do local.
De acordo com a vítima, R. F. O. estava com uma faca, e, logo após o incidente, A. B. F. O. foi encontrado morto, com uma perfuração no peito esquerdo. As equipes do SAMU confirmaram o óbito. Apesar das buscas intensas envolvendo a Força Tática e outras viaturas, o autor permanece foragido até o momento.
A polícia segue investigando o caso e a população é orientada a fornecer informações que ajudem na captura do suspeito.
Fonte Matéria: Jair Inocêncio