Na madrugada desta terça-feira, 27, a Polícia Militar prendeu três homens, com idades de 20, 27, e 29 anos, por tráfico de drogas e corrupção de menor no município de Miracema. Durante a mesma ocorrência, uma adolescente de 17 anos também foi apreendida.
Os policiais realizavam patrulhamento no bairro Correntinho quando avistaram um veículo com um dos faróis apagados. Ao perceber a presença da viatura, o condutor do veículo fez uma manobra brusca e tentou fugir. A polícia imediatamente iniciou uma perseguição.
Durante a fuga, os ocupantes do veículo foram vistos descartando objetos na via pública. A perseguição terminou quando o motorista perdeu o controle do carro ao passar em alta velocidade sobre uma lombada, permitindo que a polícia realizasse a abordagem.
Na revista ao veículo, os policiais encontraram uma porção de substância entorpecente análoga ao skank (supermaconha) e uma balança de precisão. Com o apoio de reforços, a polícia voltou ao local onde os ocupantes haviam descartado os objetos, encontrando três embalagens com substâncias semelhantes a maconha, crack e skank.
Um dos suspeitos, de 29 anos, admitiu ser o proprietário das drogas, informando que havia comprado os entorpecentes em Palmas por R$ 15.000,00. Ele também revelou que seus dois amigos e a adolescente estavam com ele no momento da compra.
No total, foram apreendidos 715,6 gramas de maconha, 40,2 gramas de skank, e 463,2 gramas de crack, somando 1,219 kg de drogas. Além disso, a polícia apreendeu uma balança de precisão, quatro celulares e o veículo utilizado pelos suspeitos.
Os três homens foram presos e a adolescente apreendida, sendo todos levados à delegacia de polícia de Miracema. Além das acusações de tráfico de drogas e corrupção de menor, o suspeito de 29 anos também foi autuado por dirigir sem habilitação.
A Polícia Militar segue empenhada no combate ao tráfico de drogas na região, garantindo a segurança da população.