Na última sexta-feira, 26, a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos em Fátima, pelos crimes de ameaça, injúria e vias de fato no contexto de violência doméstica, além de posse de arma de fogo de uso permitido. O incidente ocorreu na Rua 01, Setor Vila Tocantins.
Durante uma patrulha, militares da 4ª Companhia (4ª CIPM) receberam uma denúncia de que um homem estava agredindo uma mulher na localidade. A equipe se dirigiu ao local e encontrou a vítima, que relatou que, ao chegar em casa, encontrou o portão fechado. Ao bater para que alguém abrisse, foi recebida com agressões físicas e ameaças por parte do companheiro, que estava armado com um facão e uma espingarda calibre 36.
Os policiais deram voz de prisão ao homem, que resistiu e precisou ser algemado. Na residência, foram encontrados os objetos usados nas ameaças: o facão e a espingarda calibre 36.
O suspeito, juntamente com as armas apreendidas, foi levado para a Central de Flagrantes em Porto Nacional, onde foi autuado em flagrante pelos crimes mencionados.