Três homens foram presos por tráfico de drogas durante a ação que aconteceu no Posto Fiscal de Lagoa da Confusão.
A Polícia Militar prendeu três homens, de 18, 21 e 34 anos, por tráfico de drogas, durante bloqueio policial no posto fiscal de Lagoa Da Confusão, nesta segunda-feira (15). A ação aconteceu durante mais uma etapa da “Operação Protetor das Divisas e Fronteiras”, acarretando R$25 mil em prejuízo ao crime de tráfico de entorpecentes no Tocantins.
A PMTO, por meio de uma equipe do Comando de Operações de Divisas- Equipe COD ESTRADA, do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas-BPMRED, abordou um veículo celta, de cor preta, durante bloqueio policial no posto fiscal de Lagoa da Confusão, localizado na BR 374. Três homens, de 18, 21 e 34 anos, estavam no veículo que vinha de Gurupi com destino a Lagoa da Confusão.
Dentro do veículo foi encontrado uma sacola com 136,1g de substâncias análogas à cocaína, que estava escondida embaixo do banco frontal do passageiro do carro. O passageiro afirmou que buscou a droga na cidade de Gurupi e pretendia levar para um homem, conhecido pelo apelido de “Pastor”, em Lagoa da Confusão. Diante dos fatos, os três indivíduos e os objetos apreendidos foram apresentados na central de flagrantes, em Paraíso – TO, para providências cabíveis.