Na manhã desta quinta-feira, 09, a Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos após descumprimento de medida protetiva de urgência, na cidade de Aparecida do Rio Negro.
Após recebimento de uma denúncia pela Unidade Básica de Saúde da cidade de Aparecida do Rio Negro, sobre uma suposta mulher que estaria sofrendo violência do seu ex-companheiro, a PM deslocou-se até o local e constatou que a vítima teria sofrido violência doméstica e que possuía uma medida protetiva contra seu ex-cônjuge.
Durante patrulhamento, policiais militares do 13º Batalhão localizaram o suposto autor, e logo após a identificação do indivíduo, foi constatado que o homem possuía uma extensa ficha criminal. O histórico de antecedentes criminais do indivíduo incluía prisões em flagrante por furto, descumprimento de mandado de proteção, condução de veículo com capacidade psicomotora alterada, ameaça, sequestro e cárcere privado. Ao todo, são sete registros de boletins de ocorrência em que o homem figura como autor.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil – Central de Atendimento à Mulher em Taquaralto, região sul de Palmas, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.