Um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir brutalmente a própria mãe de 56 anos, na cidade de Darcinópolis, norte do estado.
A mulher deu entrada na Unidade Básica de Saúde do município com vários hematomas e escoriações. No local, ela relatou que havia sido agredida pelo filho de 33 anos, que faz uso frequente de bebidas alcoólicas.
Posteriomente, a vítima procurou a Defensoria Pública em Wanderlândia, que a orientou a entrar em contato com a Polícia Militar. Nesta terça-feira (7/5), a mulher contou ao filho que havia feito uma denúncia contra ele, deixando-o muito alterado. Momentos depois, ela recebeu uma pancada no rosto, mas não viu o que o agressor usou para agredi-la.
A vítima só lembra de ter caído no chão e ao acordar, já estava sendo atendida pela equipe médica da UBS. Com base nas informações da vítima e das enfermeiras, a polícia realizou diligências e, em seguida, localizou o agressor em um lava-jato da família.
Feita a abordagem, o suspeito foi preso e os militares constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto, pelo Artigo 155 – Furto. O homem foi conduzido à Delegacia de Plantão em Araguaína e está à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.